sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Liberdade de expressão

Não percebo porque è um barco cheio de corsários sírios largou ferros ao largo da minha ilha e está a catapultar projecteis de fogo-grego contra as minhas ovelhas. Tudo o que eu fiz foi desenhar uma caricatura de Maomé. Será que chegamos a um ponto em que não podemos escrever ou desenhar ou compor musica sem que um parvo na outra ponta do mundo se ofenda connosco? È muito triste.

E triste è quando o expansionismo neoliberal cria nações fantoche em regiões islâmicas e ninguém diz nada, enquanto quando um pobre coitado faz um desenho e publica-o para ganhar a vida já toda a gente queima bandeiras e faz manifestações.

Outra coisa: Se eu è que fiz o desenho porque è que o raio dos corsários sírios atiram fogo grego contras as minhas ovelhas e não contra mim?

1 Comments:

Blogger JG said...

-Olha, no ocidente posso desenhar uma imagem da Virgem Maria com estrume de Elefante e não me acontece nada.

-Grande coisa! Em Teerão também posso desenhar uma imagem da Virgem Maria de estrume de elefante e não me acontece nada.

http://renewal.va.com.au/artcrime/pages/c_ofili.html

segunda-feira, 06 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home